Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Programa de Hospedagem de Estrangeiros seleciona estagiário voluntário

Programa de Hospedagem de Estrangeiros seleciona estagiário voluntário

A Coordenadoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Corin) e o Departamento de Economia Doméstica e Hotelaria (DEDH) divulgam seleção pública de estagiário para a participação junto ao Programa de Hospedagem de Pesquisadores e Estudantes Estrangeiros vinculado ao Programa de Extensão do DEDH. O estudante selecionado desempenhará funções de gestão da hospitalidade e lazer junto à Casa de Hóspedes Professor Laerte Grisi e poderá usufruir de hospedagem durante o período em que estiver vinculado ao programa.

Para mais informações, consulte o edital de seleção: http://portal.ufrrj.br/wp-content/uploads/2019/07/edital-corin.pdf

Postado em 04/07/2019 - 12:12