Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Prograd lança projeto de transmissão ao vivo das reuniões do Fórum de Coordenações

Coordenadores de cursos do ITR e IM agora têm participação facilitada (Foto: Isabella Cabral)

Conectar as pessoas. Amplificar a participação. Esses são alguns dos objetivos do novo projeto da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) voltado ao Fórum de Coordenações dos Cursos. Na tarde de ontem (18/09), foi realizada a primeira transmissão ao vivo da reunião do Fórum de Coordenações dos Curso da UFRRJ, no anfiteatro do Instituto de Zootecnia (IZ).

A iniciativa, executada pela Equipe de Comunicação da Prograd, tem como intuito principal contemplar os coordenadores de curso que têm dificuldade de deslocamento até o Câmpus Seropédica, como por exemplo os dos Câmpus de Três Rios e Nova Iguaçu.

Além de poderem acompanhar a reunião ao vivo, mandarem contribuições e tirarem dúvidas, os coordenadores podem também, posteriormente, rever o vídeo da transmissão, que fica disponibilizado na íntegra no grupo voltado aos coordenadores de curso no Facebook.

A próxima reunião do Fórum de Coordenações de Curso será no dia 02/10, às 13h30, novamente no anfiteatro do Instituto de Zootecnia (IZ). No encontro continuará sendo tratada a construção do Regimento da Graduação. Na pauta está a discussão sobre mobilidade acadêmica entre outros assuntos.

por Cleiton Bezerra

Postado em 19/09/2019 - 14:54