Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Prograd divulga resultado das solicitações de Disciplinas Isoladas para 2018-1

Prograd divulga resultado das solicitações de Disciplinas Isoladas para 2018-1

Os solicitantes de Mobilidade Acadêmica Intra-Campi (modalidade presencial) para o primeiro período letivo de 2018 já podem conferir o resultado das requisições. Para verificar o parecer da solicitação também conhecida como “Disciplinas Isoladas”, o estudante deverá acessar a área “Mobilidade Estudantil” do Portal da Graduação e escolher a opção “Mobilidade Acadêmica Intra-Campi”.

Ao gerar o documento, que contém o resultado, o aluno deverá se atentar às quatro observações contidas no topo das páginas. Após essa etapa, poderá conferir as solicitações deferidas, em azul, e as indeferidas, em vermelho. Os pedidos que não foram aceitos contêm um código que informa o motivo da recusa – de 01 a 12 – sendo a legenda informativa disponibilizada, também, na primeira página da listagem.

Atenção! As solicitações indeferidas pelo motivo 09 (disciplina efetivada no câmpus de origem) poderão ser revertidas. Para isso, o estudante deverá se dirigir à Prograd (sala 94 do Pavilhão Central do C. Seropédica), de 9 às 11h30 e das 13 às 18h, para trancar a matrícula na disciplina no câmpus de origem e efetuar a matrícula no câmpus em que solicitou a mobilidade.

Por fim, informamos que o acesso ao Quiosque deverá ser realizado com o número de matrícula “intra-campi”, sendo o CPF a senha, que recomendamos ser trocada no primeiro login. Caso o estudante tenha desistido de cursar a disciplina isolada, será necessário trancá-la. Para isso, basta comparecer pessoalmente à Prograd. Se o procedimento não for realizado pelo estudante, nesses casos, um novo pedido de mobilidade intra-campi para a mesma disciplina será indeferido. A Pró-Reitoria de Graduação está à disposição para tratar de outras situações adversas encontradas pelos solicitantes.

Clique aqui e acesse o resultado da solicitações.

Postado em 05/04/2018 - 17:33