Prograd disponibiliza edição de abril do Jornal da Graduação

Em sua primeira edição do período, o Jornal da Graduação (JG) informa à Comunidade Acadêmica da UFRRJ sobre alguns assuntos. Veja só.

Na “Matéria de Capa” divulgamos o projeto desenvolvido pelo curso de Física que desenvolve materiais didáticos que auxiliam a inclusão de alunos com necessidades especiais na UFRRJ.

Nosso periódico mensal traz também a cobertura do evento “AnimEduca”, que  promove a animação como recurso pedagógico. O evento aconteceu em fevereiro e contou com palestras, sessões gratuitas de curtas, oficinas, mesa redonda e workshops.

Neste mês aconteceram as Sessões Solenes de Colações de Grau de 2016-2, onde 755 alunos vivenciaram um dos momentos mais especiais de suas vidas. O JG acompanhou as cerimônias e mostra como foi.

Visibilidade e diversidade são dois assuntos muito discutidos nos dias de hoje, e não podiam ficar fora do nosso jornal. O grupo Coletivo Pontes de Diversidade Sexual e de Gênero, mais conhecido como Pontes, conta um pouco sobre o movimento e de suas experiências dentro da Universidade.

E tem muito mais na edição desde mês. Acesse já a versão online do JG. No decorrer da semana, chegará a versão impressa, que também estará disponível para retirada nos Câmpus da UFRRJ.  Não deixe de conferir!

 
 
Por Letícia Noda


Postado em 17/04/2017 - 17:23


Notícias Relacionadas

Prograd disponibiliza edição de junho do Jornal da Graduação. Confira!

Prograd lança primeira edição do Jornal da Graduação de 2017

Publicada edição de outubro do Jornal da Graduação

Publicada quarta edição de 2016 do Jornal da Graduação

Tem edição especial do Jornal da Graduação disponível