Portal UFRRJ > Portal do Serividor > Notícias Servidor S/Imagem > Proad realiza II Seminário de Avaliação e Planejamento

Proad realiza II Seminário de Avaliação e Planejamento

Nesta quinta-feira (13/12), a Pró-Reitoria de Assuntos Administrativos (Proad) realizou o II Seminário de Avaliação e Planejamento.  O evento  foi destinado a todos os servidores e terceirizados da Proad.

No período da tarde, ocorreu a palestra “Mudança organizacional e seus impactos na gestão de pessoas” ministrada pela professora do Instituto de Três Rios Maria Cristina Drumond e Castro  e pelo consultor  Cid Alledi Filho.

Os palestrantes destacaram  a importância do diálogo no dia a dia, e da dinâmica das relações entre as pessoas, para melhorar a qualidade de serviço dos trabalhadores da Universidade.

Laura Rosa – estagiária CCS/UFRRJ

Postado em 17/12/2018 - 15:55