Portal UFRRJ > Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação > Núcleo de Apoio à Administração da Pesquisa – NAAP

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Núcleo de Apoio à Administração da Pesquisa – NAAP

O NAAP atende discentes bolsistas de Iniciação Científica da UFRRJ e realiza anualmente a RAIC – Reunião Anual de Iniciação Científica.

Equipe:

Coordenação de Pesquisa – Prof. Dr. Ricardo C. Corrêa

Coordenação de Iniciação Científica – Prof. Dr. Leandro Dias de Oliveira

Secretária Executiva – Fernanda Abidu Figueiredo

Auxiliar em Administração – Allison de Castro Silva

Sala 116 – P1 –            Tel. (21) 2681-4708             E-mail: naap@ufrrj.br

Certificados do Programa Institucional de
Iniciação Científica Voluntária
(PICV 2017-2018)
A PROPPG comunica que os certificados do Programa Institucional de Iniciação Científica
Voluntária, referentes ao período de 1º de Abril de 2017 a 31 de Março de 2018, estão
disponíveis.
Favor localizar a página referente à própria certificação no documento disponibilizado e realizar a impressão.
Quaisquer dúvidas deverão ser dirimidas exclusivamente através do e-mail
naapproppg@gmail.com.
Parabenizamos aos professores e alunos que fortaleceram este programa e contribuíram na formação de futuros pesquisadores.
Link:CERTIFICADOS PICV 2017
Atenciosamente,
Coordenação Institucional de Iniciação Científica – UFRRJ

Edital PIBIC, PIBITI e PIBIC-Af 2018/2019

Edital PIBIC, PIBITI e PIBIC-Af concernente ao período 2018-2019, assim como instruções de submissão de projetos de pesquisa e manuais do SIGAA/UFRRJ, estão aqui.

Resultado final do processo de seleção.

VI  RAIC – Multidisciplinaridade e Democratização do Saber – 2018

O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, no uso de suas atribuições torna pública a VI Reunião Anual de Iniciação Científica (VI RAIC 2018), a realizar-se no período de 24 de setembro a 5 de outubro de 2018, nos campi Seropédica, Nova Iguaçu e Três Rios.

A VI Reunião Anual de Iniciação Científica da UFRRJ (VI RAIC – 2018), que compreende a XXVIII Jornada de Iniciação Científica (XXVIII JIC) e VI Semana de Pesquisa, Tecnologia e Inovação (VI SePTI), tem como objetivo assegurar o espaço para a exposição e a discussão dos trabalhos de iniciação científica, tecnológica, artística ou cultural desenvolvidos na UFRRJ, proporcionando, desse modo, a troca de experiências entre os(as) alunos(as) de graduação envolvidos(as) em atividades de pesquisa, os(as) alunos(as) de pós- graduação, os(as) professores(as) e os pesquisadores(as).

Para maiores informações acesse:

Edital_VIRAIC_2018

Edital Anexos VI RAIC 2018

Informes Gerais:

Os certificados que comprovam a participação e apresentação de trabalhos na IV RAIC (2016) encontram-se disponíveis para download. Não haverá versões impressas dos certificados. Acesse o link:

Atenção: Formandos da Graduação estão dispensados do NADA CONSTA do NAAP/PROPPG;

Aos orientadores: Substituição de discentes bolsistas devem ser encaminhadas até o dia 10 de cada mês.

Documentos necessários:

Memorando impresso do orientador indicando novo/a bolsista IC e justificativa de substituição.

CPF do bolsista – cópia.

Ficha de indicação preenchida e assinada disponível abaixo (formulários).

Histórico Escolar atualizado (CRA estabelecido em edital).

Currículo Lattes cadastrado/enviado ao CNPq.

Conta corrente no Banco do Brasil (para candidatos PIBIC/CNPq) os demais podem apresentar conta corrente em qualquer banco.

Banco de Projetos

Formulários