Portal UFRRJ > Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação > Núcleo de Apoio à Administração da Pesquisa – NAAP

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação

Núcleo de Apoio à Administração da Pesquisa – NAAP

O NAAP atende discentes bolsistas de Iniciação Científica da UFRRJ e realiza anualmente a RAIC – Reunião Anual de Iniciação Científica.

Equipe:

Coordenação de Pesquisa – Prof. Dr. Ricardo Cordeiro Correa

Coordenação de Iniciação Científica – Prof. Dr. Leandro Dias de Oliveira

Secretária Executiva – Fernanda Abidu Figueiredo

Auxiliar em Administração – Débora Cardoso Freire Gama

Sala 116 – P1 –            Tel. (21) 2681-4708             E-mail: naap@ufrrj.br

Comunicado da PROPPG sobre recebimento relatórios finais de Iniciação Científica – Modalidades PIBIC, PIBIC-Af, PROIC e PIBITI

A PROPPG informa que o período de recebimento de relatórios finais dos programas PIBIC/PIBITI/PROIC da UFRRJ será entre os dias 21 de agosto e 06 de setembro de 2017. O professor deverá remeter este documento preenchido exclusivamente para o e-mail relatopibicufrrj@gmail.com, em formato “.pdf”.

O template para submissão do relatório está disponível neste arquivo: Template – Relatório

Os relatórios enviados fora do formato indicado no template serão devolvidos para adequação, lembrando que o professor-orientador em débito com os Programas de Iniciação Científica tornar-se-á inelegível para a seleção do ano seguinte.

As dúvidas poderão ser dirimidas através do e-mail naapproppg@gmail.com.

V  RAIC 2017 – “A construção da ciência e a transformação social”

O Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, no uso de suas atribuições  torna pública a realização da V Reunião Anual de Iniciação Científica (V RAIC-2017), a realizar-se no período de 18 a 28 de setembro de 2017. O prazo para a inscrição de resumos será de 10 a 31 de julho de 2017, até às 23h59min.

Edital completo V RAIC 2017

V RAIC, no Instituto Três Rios ocorrerá antes de Seropédica e Nova Iguaçu: entre 4 e 5 de setembro de 2017.

Edital V RAIC 2017 – versão final (1)

Informes Gerais:

Os certificados que comprovam a participação e apresentação de trabalhos na IV RAIC (2016) encontram-se disponíveis para download. Não haverá versões impressas dos certificados. Acesse o link:

Atenção: Formandos da Graduação estão dispensados do NADA CONSTA do NAAP/PROPPG;

Aos orientadores: Substituição de discentes bolsistas devem ser encaminhadas até o dia 10 de cada mês.

Documentos necessários:

Memorando impresso do orientador indicando novo/a bolsista IC e justificativa de substituição.

CPF do bolsista – cópia.

Ficha de indicação preenchida e assinada disponível abaixo (formulários).

Histórico Escolar atualizado (CRA estabelecido em edital).

Currículo Lattes cadastrado/enviado ao CNPq.

Conta corrente no Banco do Brasil (para candidatos PIBIC/CNPq) os demais podem apresentar conta corrente em qualquer banco.

Banco de Projetos

Formulários