Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Primeiro dia de matrículas da chamada regular SiSU 2019.2 na UFRRJ

Primeiro dia de matrículas da chamada regular SiSU 2019.2 na UFRRJ

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) realiza, hoje (12), o primeiro dia de matrículas dos calouros aprovados na Chamada Regular do SiSU 2019.2. A solicitação de matrícula dos 1.490 selecionados para a UFRRJ acontece nos dias 12 (hoje), 13 e 17 de junho, de 9h às 12h (para quem chegar até as 11h) e de 13h às 16h (para quem chegar entre 11h e 16h), diretamente no câmpus em que o aluno vai estudar.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) organizou a matrícula dos ingressantes nos três dias de matrícula com divisões por cursos. Clique aqui e veja.

Eventualmente, os aprovados poderão realizar a matrícula em outro dia, dentro do prazo previsto.

Devido ao feriado, no dia 13/06 a matrícula no câmpus de Nova Iguaçu será realizada apenas aos candidatos inscritos nas modalidades de vagas: de ampla concorrência (AC), apenas escola pública (L5) e Professor da Rede Pública de Ensino (A1). Não haverá análise das comissões de Socioeconômica, PCD e PPI neste dia. Para mais detalhes clique aqui.

por Cleiton Bezerra

Postado em 12/06/2019 - 13:17