Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Prazo para solicitar a Reintegração ao Curso de Graduação termina no próximo dia 10

Atenção estudantes que estão com a matrícula cancelada e desejam concluir a graduação! Lembramos que o prazo para solicitação de Reintegração ao Curso de Graduação de ex-alunos, para o primeiro período letivo de 2017, termina no próximo dia 10 de novembro.

O que é a Reintegração?

O procedimento consiste na reintegração de ex-aluno não diplomado pela UFRRJ para o mesmo curso, desde que o estudante tenha sido desligado há, no máximo, cinco anos e obtido aprovação em pelo menos 20% da matriz curricular. O processo deve ser aberto na sala Divisão de Registros Acadêmicos/Prograd, em Seropédica, e nos Núcleos de Apoio a Graduação, em Nova Iguaçu e Três Rios. É necessário entregar o formulário específico preenchido até o prazo estipulado pelo Calendário Acadêmico, isto é em 10 de novembro. A data não será prorrogada.

Reint

Postado em 14/10/2016 - 17:15