Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Modificações em quatro cursos da UFRRJ passam a valer em 2020.1

Modificações em quatro cursos da UFRRJ passam a valer em 2020.1

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) aprovou, nos dias 29/05, 25/10 e 12/11, modificações em quatro cursos da UFRRJ. Relações Internacionais, Física, Ciência da Computação-IM e Pedagogia-IM foram os cursos que realizaram as alterações, que entram em vigor já no SiSU 2020.1.

Conheça as mudanças

No curso de Relações Internacionais as vagas ofertadas aumentaram, passaram de 40 para 60. Por outro lado, as duas entradas que eram oferecidos pelo curso anualmente foram alteradas, continua apenas a entrada no 1º período letivo de cada ano (deliberação nº 131, de 25 de outubro de 2019).

Já no curso de Física a alteração ficou por conta da ampliação dos graus ofertados pela UFRRJ no curso. Anteriormente, o curso de Física da Rural era apenas grau Licenciatura e agora, com a alteração, será ofertado tanto no grau Licenciatura quanto no grau Bacharelado (deliberação nº 49, de 29 de maio de 2019).

Dois cursos do Instituto Multidisciplinar (IM) da UFRRJ, Nova Iguaçu, também realizaram alterações.

No curso de Ciência da Computação-IM a mudança ficou por conta da alteração de turno do curso, que era vespertino e passa a ser integral (matutino e vespertino) (deliberação nº 138, de 12 de novembro de 2019).

Por fim, o curso de Pedagogia-IM aprovou a mudança de turno do curso, anteriormente a entrada era para o noturno e agora passa a ser: vespertino, para os ingressantes no 1º semestre e noturno, para os ingressantes no 2º semestre (deliberação nº 139, de 12 de novembro de 2019).

 

por Cleiton Bezerra, jornalista da Prograd


Postado em 09/12/2019 - 16:11

Notícias Relacionadas

Curso de Iniciação Desportiva de Orientação será oferecido a partir deste mês

Fundação Mundus Esportivus abre turma de capacitação

Últimas Notícias