Portal UFRRJ > ASSUNTOS ESTUDANTIS > Acesso Rápido RU > Minuta do edital do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – PAA

Minuta do edital do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – PAA

Postado em 28/06/2016 - 19:19

Download Arquivo: Minuta do edital do PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS – PAA

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro através da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis vem divulgar  com o apoio da PROAF/DMSA, a Chamada Pública n.º 01/2016-GProR/PROAF a ser realizada nes ta Universidade, visando à aquisição de alguns gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, em atendimento a  Modalidade Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)/)/Ministério do Desenvolvimento Agrário, através da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional; Decreto nº 7.775, de 04.07.2012, prevista para o período de 05 de setembro de 2016 ao dia 04 de setembro de 2017, em conformidade com o Processo 23083.10177/2014-51.

Veja a Minuta clicando aqui

Segundo a equipe da Divisão de Gestão de Suprimentos da Assistência Estudantil, cabe registrar a contribuição da Assistência Estudantil através da implantação do PAA para consumo no Restaurante Universitário de Seropédica, para fortalecimento da economia local.  A implantação desta política se destaca como parte de um conjunto de ações de segurança e soberania alimentar, contribuindo com a oferta de alimentos da agricultura local à comunidade acadêmica que utiliza o restaurante diariamente e especialmente estimula novas atividades de pesquisa, ensino e ampliando ainda, as possibilidades de inserção social da Instituição na região em que está localizada.

(a) Juliana Arruda

Pró-reitora Adjunta de Assuntos Estudantis