Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Matrícula Extraordinária começa segunda (11/03): nesta fase não há processamento

A Prograd relembra aos alunos do 2º período em diante que, de 11 de março a 3 de abril, estará aberta a última fase de matrículas em disciplinas pelo SIGAA, a chamada Matrícula Extraordinária. Este é o período em que os alunos se matriculam nas vagas ociosas das fases anteriores.

Essa fase de matrícula não é processada, ou seja, se a vaga está ociosa e o aluno solicita a matrícula, ele diretamente entra na turma. A inscrição não pode ser desfeita, por isso, apenas se matricule na vaga que você tem certeza que deseja ou precisa cursar.

Para outros detalhes acessem ao Calendário de Matrícula 2019.1 e fiquem atentos aos meios de comunicação da Prograd.

Postado em 09/03/2019 - 10:14