Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Mais de 115 vagas de estágio ofertadas na UFRRJ, confira

Mais de 115 vagas de estágio ofertadas na UFRRJ, confira

A Prograd e a Divisão de Estágios (Dest) publicaram, na tarde da quarta-feira (24), um edital para preenchimento de 118 vagas de estágio não obrigatório nos câmpus da UFRRJ. As inscrições deverão ser realizadas, das 10h do dia 29 de abril até as 15h do dia 8 de maio, no site: https://servicos.ufrrj.br/concursos/.

A dinâmica do processo seletivo será a seguinte:

– Na primeira, classificatória, serão avaliados o currículo, o Coeficiente de Rendimento (C.R) e a documentação solicitada no edital;

– Já na segunda fase (classificatória e eliminatória), os estudantes serão entrevistados nos setores para os quais se candidataram.

As vagas se destinam a graduandos da UFRRJ, além de alunos de Ensino Médio e Educação Profissional. Para as vagas do Câmpus de Campos dos Goytacazes (CCG) serão aceitos estudantes de graduação de outras instituições. Da mesma forma, serão admitidos discentes de Nutrição de outras universidades para atuarem no Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC).

Para consultar o quadro de vagas e obter mais informações sobre o concurso, acesse o edital neste link.

Postado em 25/04/2019 - 14:20