Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Lançamento de notas finais 2019.1 no Sigaa

Lançamento de notas finais 2019.1 no Sigaa

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) reitera que o prazo final para lançamento das notas finais 2019.1 no Sigaa (a ser realizado pelos professores) começa na próxima sexta-feira, dia 05, e vai até o dia 17 de julho.

O respeito ao prazo é importante para o bom andamento das atividades relativas à graduação na UFRRJ, principalmente no caso de alunos formados (referente ao antigo termo “alunos integralizados”), pois pode impactar no trâmite para a colação de grau.

Agendamento para colação

Os alunos que já concluíram todas as obrigações acadêmicas e que resta apenas a colação de grau para formarem devem realizar, entre os dias 12 a 26 de julho, o agendamento da colação de grau. O procedimento será realizado como nos períodos anteriores, por meio do Portal da Graduação.

A página de agendamento da colação de grau será atualizada em breve, porém alguns dos trâmites lá descritos seguem sendo os mesmos.

por Cleiton Bezerra

Postado em 01/07/2019 - 14:29