Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Clipping > JunFri reúne 16 universidades em sua 8º edição

JunFri reúne 16 universidades em sua 8º edição

foto-3-junfri_0A participação da Atlética da UFRRJ nos Jogos Universitários Friburguenses (JunFri) de 2016 foi divulgada no portal de notícias A Voz da Serra. A reportagem destacou o título inédito de campeã geral dos Jogos, conquistado pela Rural em 2015. A instituição garantiu a vitória na maioria das modalidades disputadas contra universidades de Nova Friburgo e de outros municípios do Rio de Janeiro.

Para conferir mais detalhes, acesse a matéria divulgada dia 10 de novembro: http://avozdaserra.com.br/noticias/junfri-reune-16-universidades-em-sua-8a-edicao

Postado em 12/12/2016 - 19:42