Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Jardim Botânico da UFRRJ distribui mudas no Dia da Árvore

Jardim Botânico da UFRRJ distribui mudas no Dia da Árvore

mudas

Jardim Botânico da UFRRJ distribuiu mudas para a comunidade universitária no Dia da Árvore.

No dia 21 de setembro é comemorado o Dia da Árvore e a UFRRJ não deixou esta data passar em branco. A direção do Jardim Botânico da Universidade organizou uma distribuição de mudas de árvores em comemoração à data.

Além das plantas embelezarem o ambiente, o ato despertou o olhar para conservação das árvores e para conscientização sobre o processo de desmatamento. As mudas foram rapidamente distribuídas na manhã desta última quarta-feira, no hall do P1, câmpus Seropédica.

Postado em 22/09/2016 - 11:27