Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Inscrições para ocupar vagas nos Alojamentos Universitários em 2019-1

Inscrições para ocupar vagas nos Alojamentos Universitários em 2019-1

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, através da Divisão de Residência Estudantil, no uso das suas atribuições legais, torna público o EDITAL N.º 01/2019 – DIRE/PROAES/UFRRJ destinado à seleção de discentes dos cursos de Graduação presencial na instituição para ocupar vagas nos Alojamentos Universitários no câmpus de Seropédica.

As inscrições serão realizadas no período de 06  a 14 de fevereiro de 2019.

Os estudantes que comprovarem que ingressaram por cota de renda per capita no SISU 2019-1 entre os dias 18 de fevereiro a 8 de abril de 2019, poderão fazer sua inscrição online no período de 04 a 11 de abril de 2019 e entregar a documentação, conforme previsto no EDITAL N.º 01/2019 – DIRE/PROAES/UFRRJ no item 2.1.9.

Veja o Edital, os anexos  com todas as orientação quanto ao processo seletivo e o formulário de inscrição  clicando aqui.

Pró-reitoria de Assuntos Estudantis

Divisão de Residência Estudantil