Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia Destaque > Inscrições para candidatos ao Conselho de Curadores

Inscrições para candidatos ao Conselho de Curadores

Entre os dias 7 e 11 de outubro, a Secretaria dos Órgãos Colegiados receberá as candidaturas de servidores dos segmentos docente e técnico-administrativos para a representação de suas categorias junto ao Conselho de Curadores (Concur). As eleições setoriais acontecerão entre os dias 29 e 31 de outubro.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na sala 121 do Pavilhão Central do Câmpus Seropédica ou via internet, através do e-mail soc.ufrrj@gmail.com A ficha de inscrição está disponível como anexo dos editais ou na sala da Secretaria dos Órgãos Colegiados.

O Concur é o órgão superior deliberativo de controle e fiscalização econômico-financeira da Universidade e foi criado em 1974. É o único Conselho Superior não presidido pelo Reitor e seu funcionamento se dá, semestralmente, em reuniões ordinárias no início e no final de cada ano financeiro e extraordinariamente, caso necessário.

Edital eleição CONCUR 2019 – técnicos

Edital eleição CONCUR 2019 – docentes