Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > I Encontro de Pós-graduandos em História e Patrimônio mobiliza IM

I Encontro de Pós-graduandos em História e Patrimônio mobiliza IM

O Instituto Multidisciplinar da UFRRJ recebeu entre os dias 6 e 7 de novembro o I Encontro de Pós-graduandos em História e Patrimônio (EPHP), com o tema “Intelectualidades e saberes periféricos: sujeitos e seus lugares sociais”. Minicursos, exposições fotográficas, rodas de conversa e um grupo de capoeira atraíram a atenção e a participação da comunidade acadêmica. O I EPHP também marcou o lançamento de um livro sobre a Feira de São Cristóvão e contou com uma mesa de debate com doutorandos da Duke University/EUA.

Leia a matéria completa em https://goo.gl/1a4PMr .

Postado em 16/11/2017 - 11:58