Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Estudantes de Belas Artes da UFRRJ atuam como avaliadores em concurso do Comitê Guandu

Alunos de Belas Artes da UFRRJ atuaram como avaliadores no concurso “O Fantástico Mundo da Água”, promovido pelo Comitê Guandu. Os discentes da Rural analisaram os mais de 900 desenhos enviados por estudantes dos quinze municípios que compõem a Região Hidrográfica-II (RH-II).

Para homenageá-los, o Comitê realizou, em 14 de julho, a entrega de livros e certificados de participação aos ruralinos.

Saiba mais em comiteguandu.org.br

Coordenadoria de Comunicação Social/UFRRJ, com informações da Assessoria de Comunicação do Comitê Guandu

Postado em 20/07/2016 - 16:37