Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Clipping > Estação Experimental da Dow recebeu ​II Campeonato Brasileiro de Herbologia

Estação Experimental da Dow recebeu ​II Campeonato Brasileiro de Herbologia

5c7bb8fd237b30153116002a20715e5dO site do grupo Cultivar publicou uma notícia sobre o II Campeonato Brasileiro de Herbologia, que teve a participação de uma equipe da UFRRJ, além da presença da professora da Universidade, Camila Ferreira de Pinho, na comissão organizadora do evento.

O campeonato aconteceu entre os dias 25 e 26 de outubro e foi promovido pela Sociedade Brasileira de Ciência das Plantas Daninhas (SBCPD) e realizado na Estação Experimental da Dow AgroScience em Mogi Mirim/SP.

Durante os dois dias de evento, os alunos de graduação e pós-graduação passaram por diversas provas como identificação de plantas e sementes de plantas daninhas, calibração de pulverizador, sintomatologia de herbicidas, recomendação de controle de plantas daninhas em culturas e um quiz de perguntas na área de plantas daninhas.

Para mais informações e fotos do campeonato, leia a notícia completa divulgada dia 07 de novembro: http://www.grupocultivar.com.br/noticias/estacao-experimental-da-dow-recebeu-ii-campeonato-brasileiro-de-herbologia

Postado em 09/11/2016 - 19:52