Portal UFRRJ > EXTENSÃO > Notícias da Extensão > Empresa Júnior SOLARMATERIAIS abre inscrições para estudantes

Empresa Júnior SOLARMATERIAIS abre inscrições para estudantes

A Empresa Júnior SOLARMATERIAIS Soluções em Engenharia abriu inscrições para o processo seletivo destinado a estudantes da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, câmpus Seropédica.

O período de inscrições será de 16 a 31/7/2019. Para participar, é preciso estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação: Engenharias, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Letras, Psicologia, Química, Relações Internacionais e Sistemas de Informação, e ter disponibilidade de 10 horas semanais dedicados à Empresa Júnior.

Inscreva-se no formulário: https://forms.gle/GNLU4RYoJSzfPtMBA.

As normas para a seleção estão publicadas no Edital nº 02 / 2019. Clique aqui: Edital-Processo-Seletivo-da-SOLARMATERIAIS_2-2019

Postado em 16/07/2019 - 14:48