Portal UFRRJ > EXTENSÃO > DAC > Edital Simplificado para Renovação de Bolsistas do Projeto Pré-ENEM Seropédica

Edital Simplificado para Renovação de Bolsistas do Projeto Pré-ENEM Seropédica

Postado em 04/12/2018 - 11:49

Download Arquivo: Edital Simplificado para Renovação de Bolsistas do Projeto Pré-ENEM Seropédica

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ torna público o presente edital simplificado de RENOVAÇÃO de BOLSISTAS para atendimento às atividades do projeto “CURSO PREPARATÓRIO PARA O ENEM – 2019”, Campus de Seropédica. Os bolsistas aprovados serão financiados com recursos institucionais da UFRRJ e estarão vinculados ao Departamento de Arte e Cultura- DAC/PROEXT. Poderão se candidatar somente discentes que atuaram como Bolsista do Pré-ENEM no ano de 2018.

São condições para se candidatar às bolsas

Será considerado apto a participar deste processo seletivo simplificado, o estudante que preencher aos seguintes critérios:

1. Ter atuado como bolsista no Projeto Pré-Enem no ano de 2018;
  2. Ser estudante regular e ativo da UFRRJ;
  3. Não ter previsão de conclusão do curso para o ano de 2019;
  4. Apresentar carga horária disponível de 16 horas;
  5. Não possuir outra modalidade de bolsa acadêmica (PIBID, PIBIC, PROIC, Monitoria, Extensão, PET e afins), exceto bolsa ou auxílio de caráter estritamente assistencial, que não exija carga horária de trabalho obrigatória.

Obs.: O não atendimento a algum desses critérios desclassificará a candidatura

Acesse AQUI o edital na íntegra.