Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Curso de francês: Corin convoca candidatos de lista de espera

Curso de francês: Corin convoca candidatos de lista de espera

A Coordenadoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Corin/UFRRJ) divulgou duas chamadas públicas a candidatos da lista de espera às vagas do curso de francês. As convocações são para os editais 007/2018 (Turma ‘Francês Básico para Humanidades e Ciências Exatas’) e 008/2018 (Turma ‘Francês Básico para Ciências Agrárias, Biológicas e da Saúde’).

Para os contemplados no Edital 007, é obrigatório o comparecimento à sala 121 do Pavilhão de Aulas Teóricas (PAT), em 17 de setembro, às 15h, para efetivar a matrícula no curso. No caso do Edital 008, os estudantes selecionados devem fazer matrícula no dia 18, às 17h, também no PAT, na sala 112-B. O não comparecimento dos candidatos acarretará na perda do direito às vagas.

Clique nos links abaixo para acessar as chamadas:

Edital Corin – nº 007/2018. Chamada pública dos candidatos em lista de espera às vagas do curso de francês – Programa Leitor Francês

Edital Corin – nº 008/2018. Chamada pública dos candidatos em lista de espera às vagas do curso de francês – Programa Leitor Francês

Postado em 12/09/2018 - 15:44