Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Corin divulga editais para mobilidade internacional

Corin divulga editais para mobilidade internacional

A Coordenadoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Corin/UFRRJ) divulgou dois editais de seleção pública para concessão de auxílios financeiros para mobilidade internacional no primeiro semestre de 2020. As inscrições estarão abertas de 8 a 17/5.

O edital 05/2019 seleciona estudantes de graduação para mobilidade em instituições da América Latina e do Caribe. Serão concedidos um total de 10 auxílios financeiros com valor de 8 mil reais cada. Destes, três auxílios serão destinados para alunos de graduação registrados como cotistas e sete auxílios serão destinados para a seleção na modalidade de ampla concorrência.

Já o edital 06/2019 seleciona candidatos ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades. Será concedido um auxílio com o valor aproximado de 12 mil e 630 reais.

Para mais informações, consulte os editais na página portal.ufrrj.br/todos-editais/

Dúvidas e pedidos de esclarecimento devem ser encaminhados para o e-mail: corin@ufrrj.br

Postado em 07/05/2019 - 15:57