Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Confirmação de matrícula: prazo termina na próxima segunda-feira (01)

Confirmação de matrícula: prazo termina na próxima segunda-feira (01)

usar

Atenção ingressantes em 2016-2. De acordo com o Atestado de Matrícula, a confirmação de ocupação à vaga na Rural deverá ser feita na respectiva coordenação de curso até a próxima segunda-feira (01), oitavo dia corrido do início das aulas. A não realização do procedimento ocorrerá no cancelamento da matrícula. Fique atento!

NÚMERO DE MATRÍCULA

O número de matrícula também deverá ser obtido diretamente na coordenação do curso. Através dela, o estudante tem acesso ao “Quiosque Alunos”, sistema acadêmico destinado aos alunos da Rural que permite, dentre outras tarefas, a impressão da carteira estudantil e a disponibilização da grade de horários, por exemplo. A senha para login é o CPF do ingressante. Recomendamos a troca do código durante o primeiro acesso à plataforma para a segurança e integridade das informações e das ferramentas disponibilizadas no Quiosque.

COTISTAS DE RENDA COM DOCUMENTAÇÃO EM ANÁLISE

Os ingressantes, cotistas de renda, indeferidos na análise preliminar da documentação de rendimentos e que ainda não tiveram a análise pós-recurso publicada, não possuem matrícula. A mesma só será gerada após o deferimento da análise em dia não definido pela Prograd. Enquanto isso, esses candidatos poderão acompanhar as atividades previstas pelo curso até que o parecer final da análise de renda seja publicado.

Postado em 25/07/2016 - 10:46