Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Confirmação da matrícula: ingressantes terão até a próxima segunda (21) para realizar procedimento

A Pró-Reitoria de Graduação relembra aos ingressantes do segundo período letivo de 2017 que será realizado até o oitavo dia corrido do o início das aulas, isto é, dia 21 de agosto, o procedimento de confirmação da matrícula junto à coordenação do respectivo curso. A não confirmação da mesma acarretará no cancelamento da matrícula, por isso confirme sua matrícula o quanto antes e não deixe para a última hora!

Número de matrícula e acesso ao Quiosque Alunos

O número de matrícula deverá ser retirado na coordenação do curso. Com ele, você poderá ter acesso ao Quiosque Aluno. A senha para acessar a plataforma será o CPF do estudante. Aconselhamos, por questões de segurança, a alteração do código durante o primeiro acesso, já que por este sistema é possível realizar diversas ações, como trancamento de matrícula e exclusão de disciplinas da grade de horários.

Os cotistas de renda que estão na dependência da conclusão da análise socioeconômica ainda não possuem número de matrícula, pois a mesma não foi consolidada. Estes terão o número de matrícula gerado em até uma semana após a divulgação do resultado da analise de renda.

Letícia Noda / Assessoria de Comunicação da Prograd

Postado em 14/08/2017 - 17:30