Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia Destaque > Comunicado sobre o processamento da rematrícula (atualização)

Comunicado sobre o processamento da rematrícula (atualização)

Atualização em 5/8:

A Pró-Reitoria de Graduação (Progad) informa que o processamento da rematrícula 2019-2 para alunos de graduação foi finalizado e o resultado está disponível no SIGAA (Portal Discente) para todos os alunos.

Por esse motivo, amanhã (6/8) começará a Matrícula Extraordinária no SIGAA.

Progad/UFRRJ

Em 2/8:

A Pró-Reitoria de Graduação (Progad) informa que o processamento de rematrícula ainda não foi finalizado, e que todas as solicitações estão com situação “em espera”. Por isso, a matrícula extraordinária, que começaria na segunda-feira (05/08), será transferida para o primeiro dia útil a partir da finalização do processamento da rematrícula.

Lembramos que essa pendência de processamento afeta somente aqueles que solicitaram vaga durante a rematrícula. Alunos que conseguiram vaga no primeiro processamento de matrícula devem conferir seus comprovantes de matrícula pelo portal discente (SIGAA) a partir de amanhã (03/08).

Pró-Reitoria de Graduação (Progad/UFRRJ)

Postado em 05/08/2019 - 18:50