Portal UFRRJ > ASSUNTOS ESTUDANTIS > Comunicados Oficiais > COMUNICADO PROAES Nº 15/2018 – Retorno temporário da distribuição das quentinhas no Salão Anexo do RU

Comunicados Oficiais

Download Arquivo: COMUNICADO PROAES Nº 15/2018 – Retorno temporário da distribuição das quentinhas no Salão Anexo do RU

Postado em 18/09/2018 - 11:38

Prezados(as) discentes do Campus de Seropédica,

A PROAES informa a todos(as) que em virtude do início da instalação de um novo sistema de exaustão na cozinha do Restaurante Universitário, a distribuição das quentinhas retornará a ser feita, temporariamente, no Salão Anexo do RU como vinha sendo feito no semestre anterior.

Os serviços de instalação do novo sistema de exaustão estão sendo executados pela empresa AR DUTOS, licitada no âmbito do processo nº: 23083.1263/2017-15, sendo que ao final destes a distribuição das quentinhas voltará a ser feita novamente na cozinha reformada do RU.

Salientamos que todas estas medidas estão sendo adotadas, visando dotar o RU de melhores condições de infraestrutura para a produção e distribuição de refeições a comunidade estudantil, razão pela qual gostaríamos desde já de contar com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Prof. César Augusto Da Ros