Portal UFRRJ > ASSUNTOS ESTUDANTIS > Comunicados Oficiais > COMUNICADO PROAES Nº 09/2019 – Avisos sobre o funcionamento do Restaurante Universitário do Campus de Seropédica

Comunicados Oficiais

Download Arquivo: COMUNICADO PROAES Nº 09/2019 – Avisos sobre o funcionamento do Restaurante Universitário do Campus de Seropédica

Postado em 28/06/2019 - 16:33

Prezados(as) discentes do Campus de Seropédica, seguem alguns informes sobre o funcionamento do RU:

1) O RU funcionará com horário reduzido no período de recesso acadêmico do 1º Semestre de 2019, que ocorrerá entre os dias 14/07 a 05/08/2019.

2) Neste período, o atendimento ocorrerá de segunda à domingo nos seguintes horários: a) café da manhã – das 7:30 às 8:30 horas; b) almoço – das 11:30 às 12:30 horas; c) jantar – das 17:30 às 18:30 horas.

3) A venda de tíquetes será feita de segunda a sexta-feira, no horário das 8:00 às 13:00 horas, junto ao Setor de Venda de Tíquetes (P1 – Sala Nº 35).

4) Excepcionalmente, no recesso do 1º semestre de 2019, não será necessária à inscrição prévia para o uso dos serviços de alimentação do RU aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação, pós-graduação e do CTUR.

5) Somente poderão ter acesso aos serviços de alimentação oferecidos no RU, no período de recesso, os estudantes que apresentarem documentação comprobatória atualizada do vínculo regular com a UFRRJ, acompanhado de documento de identificação com foto e, mediante a entrega do tíquete, quando se tratarem de estudantes não bolsistas.

6) Em virtude da execução das obras da 2ª Etapa da reforma, ampliação e reestruturação do RU, a distribuição das refeições no período de recesso ocorrerá somente no Salão Anexo.

7) Em função das obras, os banheiros masculinos e femininos encontram-se temporariamente interditados para o uso, razão pela qual os usuários do RU deverão fazer uso dos banheiros localizados no corredor da Sala de Estudos.

8) Também em função das obras, as grades metálicas de sinalização e organização das filas foram reposicionadas para facilitar e dar maior agilidade no fluxo de entrada do RU.

9) Por fim, solicitamos a todos os(as) usuários(as) que respeitem as normas de funcionamento do RU previstas em seu regimento interno.

Atenciosamente,

Prof. César Augusto Da Ros