Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Como os ruralinos veem a iniciação científica? Confira

Como os ruralinos veem a iniciação científica? Confira

A VII Reunião Anual de Iniciação Científica (RAIC) da UFRRJ aconteceu de 24 a 27/9 nos câmpus de Seropédica, Nova Iguaçu e Três Rios. Com aumento no número de participantes, em comparação ao ano passado, o evento serviu como plataforma para a apresentação dos trabalhos de iniciação científica, artística e cultural desenvolvidos na Universidade.

Como os ruralinos encaram a participação em projetos de pesquisa? Conversamos com alguns autores de trabalhos premiados no evento. Os estudantes mencionaram os benefícios de sua atuação, como a melhora da qualidade da formação acadêmica. Confira os depoimentos na galeria abaixo.

A organização da VII RAIC concedeu a 11 estudantes o prêmio de melhor trabalho, enquanto 31 receberam menção honrosa. As premiações foram divididas entre as áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Linguística, Letras e Artes, Multidisciplinar e entre os institutos Multidisciplinar e Três Rios.

A lista de agraciados está disponível em : http://eventos.ufrrj.br/raic/lista-de-trabalhos-premiados/

Se você é um dos estudantes premiados no evento, mas ainda não deu seu depoimento, entre em contato: comunicacao@ufrrj.br

Postado em 08/11/2019 - 08:44