Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Coletivo de docentes se reúne para Fórum das Coordenações de Graduação

Coletivo de docentes se reúne para Fórum das Coordenações de Graduação

DSC_0431

 

Na última quinta-feira (29), coordenadores e vice-coordenadores dos cursos de graduação da Rural se reuniram com representantes da Pró-Reitoria de Graduação - a pró-reitora de Graduação, Lígia Machado, o pró-reitor adjunto de Graduação, Leornardo Torres, e a Técnica em Assuntos Estudantis Áurea Lunga - para o Fórum de Coordenações, no auditório Professor Gusmão (Salão Azul). O intuito da reunião, que teve início às 14h, era de debater a pauta que incorporava pelos seguintes temas: informes; ajuste final do regulamento da graduação; definição de cronograma de audiências públicas sobre regulamento da graduação; carga horária docente; manifestação do Fórum de graduação em relação a reforma do ensino médio, além de assuntos gerais.

Apesar da extensa pauta, a discussão para finalizar a minuta do Regulamento da graduação tomou a maior parte do tempo do Fórum, o que inviabilizou a discussão da totalidade de temas propostos pela pauta, que ficaram para ser debatidos em uma nova reunião. Além disso, o coletivo de docentes presentes emitiu uma nota de repúdio se posicionando contra a reforma provisória do Ensino Médio, clique aqui e confira a íntegra da Nota de Repudio. A próxima reunião do Fórum está marcada para o dia 17 de outubro, as 13h30 no Auditório Hilton Salles (Pavilhão central).

 

Por Camile Cortezini

Postado em 03/10/2016 - 13:44

Notícias Relacionadas

Prograd e coordenações de curso retomam debate sobre Regulamento da Graduação

Prograd convoca coordenadores de curso para Fórum de Coordenações

Fórum de coordenações de cursos de graduação acontecerá no dia 29

Fórum de coordenações de curso da UFRRJ se reúne para discutir o Regulamento da Graduação

Fórum de Coordenações debate Biblioteca Estudantil

Últimas Notícias