Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia Destaque > Cerimônia de entrega do terreno que amplia câmpus de NI

Cerimônia de entrega do terreno que amplia câmpus de NI

Na próxima terça-feira, dia 26/06, às 18 horas, acontecerá no auditório do Instituto Multidisciplinar (IM) a cerimônia de entrega do terreno que amplia a área do câmpus Nova Iguaçu.
Aberto ao público, o evento contará com a presença do reitor Ricardo Berbara e de representantes da Prefeitura de Nova Iguaçu e da Superintendência do Patrimônio da União no Rio de Janeiro (SPU/RJ).
O termo de doação do terreno que amplia a área do câmpus para duas vezes e meia em relação aos atuais 44.051 metros quadrados foi assinado no último dia 08, na SPU/RJ. Trata-se de uma conquista histórica para a UFRRJ.
Saiba mais: http://portal.ufrrj.br/ni/

Postado em 19/06/2018 - 17:41