Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Cancelamento de disciplinas pode ser realizado até hoje (18). Alunos de Mobilidade Intra-Campi devem ficar atentos

O prazo para cancelar a matrícula em disciplinas termina hoje (18). O processo é realizado pelo Quiosque e abrange todas as matérias ofertadas no período de 2017-1.

>> Prograd divulga resultado das solicitações de Disciplinas Isoladas para 2017-1

Os estudantes que solicitaram a Mobilidade Acadêmica Intra-Campi, as chamadas “Disciplinas Isoladas”, devem se atentar ao prazo de cancelamento também, pois pode ser que o aluno esteja inscrito em duas disciplinas: a que foi ofertada em seu Câmpus de origem e a que foi requerida pelo processo de mobilidade, ofertada em outro Câmpus da UFRRJ. Sendo este o caso, o estudante deverá decidir qual disciplina irá cursar, acessar o Quiosque e realizar o procedimento de cancelamento na turma que optou por não cursar.

A Prograd também lembra que se o estudante abandonar a Disciplina Isolada, sem realizar o trancamento, não poderá solicitar novamente a Mobilidade Intra-Campi para a disciplina em questão.

Por Allan Rabelo

Postado em 18/04/2017 - 15:03