Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Assessoria de Comunicação da Prograd lança nova edição do Jornal da Graduação

Assessoria de Comunicação da Prograd lança nova edição do Jornal da Graduação

Acabamos de publicar mais uma edição do Jornal da Graduação. Na matéria de capa da edição de setembro apresentaremos um aplicativo para smartphones criado pelo PET de Sistemas de Informação que ensina termos de computação para estudantes surdos. Há ainda uma reportagem sobre o projeto “Através da lente” do aluno do Instituto Multidisciplinar, Adriano Araújo; e outra sobre uma ação solidária promovida por ruralinos para a comunidade carente de Seropédica. Além disso, fizemos uma retrospectiva das Sessões Solenes de Colação de Grau que ocorreram no início do semestre. Clique aqui e confira a versão digital do Jornal da Graduação.

Postado em 15/09/2017 - 14:56