Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Arquivos de disciplinas do Quiosque não serão migrados para o SIGAA

Arquivos de disciplinas do Quiosque não serão migrados para o SIGAA

A Prograd alerta, após informações obtidas com a COTIC, que os arquivos de disciplinas disponíveis no Quiosque (listas de exercícios, materiais de apoio das aulas e etc) não serão migrados para o SIGAA. Portanto, aqueles que desejarem acessar os conteúdos, deverão baixá-los e salvá-los externamente, até dia 27 de dezembro.

Reprodução da tela de login do Quiosque do Aluno, a partir do dia 28 de dezembro ele será desativado

Docentes e discentes também devem estar atentos para o lançamento de notas finais no sistema acadêmico, que deve respeitar a data limite 27 de dezembro, pois no dia 28 haverá o desligamento do Módulo Acadêmico/SCAG, em função da migração de dados para o novo sistema SIGAA. Desta forma não haverá prorrogação, sob qualquer hipótese, das datas de lançamento das notas.

Destaca-se a importância do respeito aos prazos considerando os impactos na vida acadêmica dos alunos graduandos e formandos. Como foi exemplificado, na nota publicada no Portal da Graduação, no último dia 12.

Postado em 20/12/2018 - 11:00