Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Alunos de Engenharia Florestal participam de evento em Viçosa

Alunos de Engenharia Florestal participam de evento em Viçosa

Estudantes da UFRRJ na Semana Acadêmica de Engenharia Florestal da UFV

Um grupo de 22 estudantes da UFRRJ participou da XII Semana Acadêmica da Engenharia Florestal na Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais. O evento ocorreu no Departamento de Engenharia Florestal da universidade mineira e foi promovido pelo Centro Acadêmico Professor Arlindo de Paula Gonçalves (UFV).

Com o tema ‘Os Quatro Elementos’, a Semana promoveu um dia de discussão para cada um deles: Terra, Fogo, Ar e Água. O estudante de Engenharia Florestal da UFRRJ, Yuji Ito Nunes, apresentou o trabalho “Doses crescentes de biossólido na avaliação de crescimento de Ceiba speciosa”. Os discentes da Rural também realizaram visitas aos laboratórios e espaços da Engenharia Florestal da UFV.

O Centro Acadêmico do curso de Engenharia Florestal (Caef/UFRRJ) destacou o apoio da Administração Central na concessão de um micro-ônibus e a participação do professor Fernando José Borges Gomes (IF/UFRRJ).

Com informações do Centro Acadêmico do curso de Engenharia Florestal (Caef/UFRRJ)

Postado em 16/11/2018 - 16:02