Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Agendamento para as sessões solenes de colação de grau para integralizados até 2018-2

As sessões solenes de colação de grau serão para todos os formandos integralizados até 2018-2. Elas acontecerão nos dias: 28/01 (Câmpus Nova Iguaçu), 29 a 31 de janeiro (Câmpus Seropédica), e 01 de fevereiro (Câmpus Três Rios).

O prazo para agendamento da sessão solene de colação de grau é até às 23h59 do dia 13 de janeiro de 2019. Acesse Colação de Grau e faça o agendamento agora.

O estudante apto que não agendar e/ou não participar da sessão, deverá aguardar a abertura do agendamento para as sessões referentes ao primeiro período letivo de 2019, com previsão de realização para 3º trimestre de 2019.

ATENÇÃO

O (a) discente que ainda não estiver integralizado toda a matriz curricular do seu curso até o dia 26/12 poderá solicitar o agendamento, porém, para estar APTO a participar da sessão solene de colação de grau, deverá ter integralizado 100% da matriz curricular de seu curso e ter todas a suas notas registradas no sistema até o último dia do prazo para lançamento de notas, ou seja, 27 de dezembro, e este prazo não será prorrogado sob qualquer hipótese.

Portanto, os estudantes que não tenham integralizado a matriz curricular até o penúltimo dia poderão solicitar o agendamento. Contudo, após finalizado o prazo de lançamento das notas finais, estudantes que não tenham integralizado a matriz curricular não participarão das Sessões Solenes. Conforme informado em nota publicada pela PROGRAD no dia 12 de dezembro.

Postado em 19/12/2018 - 14:40