Portal UFRRJ > Notícias Graduação > Agendamento para a Colação de Grau Extraordinária 2019.1

Agendamento para a Colação de Grau Extraordinária 2019.1

A Prograd comunica que, a partir do dia 17/08, estará aberto o prazo para que estudantes, integralizados até 2019.1, realizem o agendamento na Colação de Grau Extraordinária. Os estudantes habilitados para a Colação de Grau Extraordinária devem realizar o agendamento até a quarta-feira, dia 21/08, no site do agendamento. Todos os estudantes dos câmpus e cursos, tanto presenciais quanto EAD, que sejam integralizados até 2019.1 estão aptos a realizarem o agendamento.

A Sessão Solene será única e ocorrerá no dia 29/08, 10h, no Auditório Gustavo Dutra, Seropédica.

O estudante apto que não agendar e/ou não participar da sessão, deverá aguardar a abertura do agendamento para as sessões referentes ao segundo período letivo de 2019, com previsão de realização para 1º trimestre de 2020.

O discente que ainda não estiver integralizado toda a matriz curricular do seu curso poderá solicitar o agendamento, porém, para estar APTO a participar da sessão solene de colação de grau, deverá ter integralizado 100% da matriz curricular de seu curso e ter todas a suas notas registradas no sistema.

Postado em 16/08/2019 - 14:43