Portal UFRRJ > INSTITUCIONAL > Notícia > Abertas as inscrições para o Programa Interno de Bolsas de Iniciação Científica do Jardim Botânico da UFRRJ

O Jardim Botânico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, órgão vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, comunica aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o Programa Interno de Bolsas de Iniciação Científica do Jardim Botânico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (PROVERDE/JB/PROPPG/UFRRJ), financiado com recursos institucionais da UFRRJ.

O programa é voltado para os discentes de Graduação e tem como principal objetivo o incentivo aos professores pesquisadores doutores, ou excepcionalmente mestres e pós-doutorandos, a participarem de projetos de pesquisa com qualidade acadêmica, dando início à orientação individual e adequada aos alunos da graduação.

Prazo de Inscrição: 16 de novembro de 2015 a 15 de janeiro de 2016. Preencher ficha de inscrição disponível na página da PROPPG e enviar para o email: proverde@ufrrj.br.

Para mais informações, consulte o edital em http://portal.ufrrj.br/todos-editais/

Postado em 17/11/2015 - 12:56