Portal UFRRJ > EXTENSÃO > Notícias da Extensão > A PROEXT, através da Escola Popular de Arte no Campus de Nova Iguaçu da UFRRJ, comunica a abertura de inscrições para Oficinas artísticas e culturais para toda a comunidade

A PROEXT, através da Escola Popular de Arte, uma ação da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) no Campus Nova Iguaçu da UFRRJ, comunica a abertura de inscrições às Oficinas artísticas e culturais para toda a comunidade do Município de Nova Iguaçu e dos demais municípios adjacentes.

As inscrições ocorrem presencialmente no Campus de Nova Iguaçu, entre os dias 10 e 11 de outubro de 2019, na sala 212 do bloco multimídia, das 10 horas às 20 horas. Para se inscrever será necessário trazer preenchido a Ficha de Inscrição (Anexo 1), cópias do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). A seleção será feita por ordem de chegada, sendo permitido que cada pessoa se inscreva em até duas atividades oferecidas pela Escola Popular de Arte.

As seguintes oficinas serão oferecidas:

–  INTRODUÇÃO DA HISTÓRIA DA ARTE CLÁSSICA OCIDENTAL.

–  INTRODUÇÃO A LITERATURA BRASILEIRA.

– OFICINAS DE ARTE AMBIENTAL.

– OFICINAS DE ARTE AMBIENTAL PARA ADOLESCENTES.

– OFICINAS DE HORTA AGROECOLÓGICA.

– INTRODUÇÃO AO CANTO BÁSICO.

– CLUBE DO LIVRO.

– INTRODUÇÃO À HISTÓRIA DO ROCK ‘N’ ROLL.

– OFICINAS DE TEATRO.

– OFICINAS DE DANÇA LIVRE.

– OFICINAS DE STREET JAZZ.

Maiores informações sobre horários e acesso à Ficha de Inscrição podem ser obtidas em: FINAL – OFICINAS ESCOLA POPULAR DE ARTE

Postado em 05/10/2019 - 20:29